quinta-feira, outubro 19, 2006

JORNADA 7

CLASSIFICAÇÃO SEMANAL


1 Red Boys 19 pontos Mister Penacho
2 K-Team 18 pontos Mister K@ffa
2 Bifanas Team 18 pontos Mister Bife
4 Chapas Team 17 pontos Mister Chapas
5 Prodigy FC 15 pontos Mister Neo_Prodigy
6 Dumiense FC 14 pontos Mister Roque
7 Os machões 10 pontos Mister Chuca
8 The special one´s 9 pontos Mister Chico
9 Está no papo 8 pontos Mister Jupiter


ESTATISTICAS DA JORNADA

Jogador da semana: Nei
Melhor Guarda-redes: Diego Benaglio
Melhor Lateral: Patacas
Melhor Central: Danilo
Melhor Médio Centro: Zé Vitor
Melhor Médio Ala: Miguel Pedro
Melhor Nº 10: Zé Pedro
Melhor Avançado: Nei

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem esta semana está muito dificil para a fazer um onze.

Com os castigos e lesões verificados não vai ser fácil pontuar esta semana.

Aguardemos...

sexta-feira, outubro 20, 2006 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lesões e castigos..., associado à incompetência do meu assessor técnico (responsável por averiguar esses casos), tem consequências mais agravantes no resultado final. Pois jogar com atletas lesionados e castigados, da direito performances mais reduzidas e a multas da Liga.
Resta-me esperar e ver os danos...

P.S.: Parabéns ao Mister da equipa Red Boys FC pelo grande momento.

Dumiense FC

sábado, outubro 21, 2006 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma semana negra para a minha equipa.

Que se passa para os lados do Bessa?

Tem de haver chicotada psicológica.

domingo, outubro 22, 2006 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho bem que pros lados do Bessa haja chicotada... Este insurretismo despoletado por alguns jogadores adversários nao pode continuar... A anarquia futebolistica nao pode vingar...

domingo, outubro 22, 2006 2:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Revolução ou morte!

domingo, outubro 22, 2006 3:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá bonito tá.

Desconfio que esta semana será negra para quase todos os coachs.

Pelo menos por mim falo...

Fosga-se

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não me lembro de um jogador do Sporting que me enervasse tanto como me enerva o Custódio. Irra!!!

segunda-feira, outubro 23, 2006 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aí vem uma pontuação negra....
Há cabeças que no mercado de inverno vão rolar, o meu plantel terá que ser remodelado.

K@ffa, respeito pelo CAPITÂO, apesar de tudo acho que mais uma vez pordemos queixar-nos da sorte (falta dela claro).
Um abraço.

segunda-feira, outubro 23, 2006 7:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando podemos jogar com 11 e jogamos com 10, não me queixo da sorte.

O Paulo Bento que não estrague o que tem feito de bom. Que faça a rotatividade entre o Miguel Veloso e o Paredes. O Custódio, se os outros dois não estiverem disponíveis, pode ser considerado uma alternativa de recurso.

P.S.: Capitão? Se ao menos fosse possível substitui-lo depois da moeda ao ar, ainda estou como o outro...

terça-feira, outubro 24, 2006 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol,e eu a pensar que me ia desgraçar todo e mesmo assim ainda chegou. Vou ter de puxar as orelhas aos meus jogadores.

terça-feira, outubro 24, 2006 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes resultados não me surprenderam nada.
Aliás já tinha referido a ideia de que haveria pontuações miseráveis esta semana.
Bem quanto à minha equipa, tenho a certeza absoluta pelo trabalho e pela conversa que tivemso que esta semana vamos melhorar o rendimento.

Força Chapas Team

terça-feira, outubro 24, 2006 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço as palavras do Mr. Roque antes de sair a pontuação desta jornada.É um facto que a minha equipa está a atravessar um bom momento. Para a semana logo se vê!!!
Boa sorte para todos.

Ps:Major atenção á nomeação dos árbitros que estes gajos não me dão garantias!!
OU SERÁ QUE É PRECISO MAIS FRUTA????????

terça-feira, outubro 24, 2006 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço as palavras do Mr. Roque antes de sair a pontuação desta jornada.É um facto que a minha equipa está a atravessar um bom momento. Para a semana logo se vê!!!
Boa sorte para todos.

Ps:Major atenção á nomeação dos árbitros que estes gajos não me dão garantias!!
OU SERÁ QUE É PRECISO MAIS FRUTA????????

terça-feira, outubro 24, 2006 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mister Chapas,
Vamos actualizar a tabela classificativa!...
Sei que a diferença de pontos é reduzida, mas é a suficiente para ocupar, sozinho, a 4ª posição.
Apesar da semana ser nevasta para todos, o Mister Red Boys, mantém a regularidade. Parabéns!

Dumiense FC

quarta-feira, outubro 25, 2006 8:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home