terça-feira, maio 22, 2007

RED BOYS CAMPEÕES NACIONAIS

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Muitos parabéns ao Mister Penacho.

É um justo vencedor pois foi a formação mais regular deste campeonato.

Uma palavra de incentivo para as equipas, Special One e Machões, esperando que voltem rápido à Me Liga.

Tb uma palavra de apreço para o Mister Jupiter pois conseguiu o lugar q dá acesso à 3º pré-eliminatória da Champions.

terça-feira, maio 22, 2007 8:14:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já agora gostava de passar a pasta de fazer este blog, ou seja o q lá for, para o ano.

Caso alg esteja interessado é favor de dizer.

terça-feira, maio 22, 2007 8:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao vencedor. Está bem entregue o primeiro lugar.

Parabéns tb ao meu concorrente directo nesta fase final da prova, que não me deu hipóteses de recuperar o terceiro lugar, apesar da minha equipa ter estado igualmente a bom nível.

terça-feira, maio 22, 2007 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais umas jornadas e acho que ía conseguir a entrada directa na liga dos campeões!!

Já pareço o meu SPORTING...

Parabéns ao Mister Penacho que mereceu a vitória da Me-Liga pois foi a equipa mais regular.

P.S.
Espero que o Mister Chapas não esteja a passar a pasta por não ter conseguido o 1º lugar.

Abraço

terça-feira, maio 22, 2007 10:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com conhecimento:
Liga Fantástica Cabine, Liga Fórum Portugal, Liga Geral, Liga Jantarada Cup, Liga Lusíada, Liga Nespereirense, Liga Outiz, Liga Plakas, Liga Sandocha, Liga Zwin, Me Liga e Mini Liga Ant Fantástica.

Amigos,

Foi sugerido pelos participantes da Liga Nespereirense, a nossa intervenção, para promovermos interligação entre as várias Ligas Privadas que participam na Liga Record. Quanto a nós estamos totalmente abertos para colaborar, esperando também colaboração da vossa parte, desde que estejam interessados em aderir.

Esta interligação terá como finalidade, troca de ideias sobre o jogo, promover encontros e convívios entre as várias Ligas, uma competição amigável entre todas as Ligas Privadas já para a próxima época. Aqui fica o desafio e enviem as vossas sugestões.

Para iniciarmos esta interligação entre Ligas, e como quase todas fazem ou já fizeram, um almoço ou jantar de final de época, enviavam uma ou duas fotos, com um texto sobre o evento e os participantes, para publicarmos no nosso blog.

Cumprimentos

“MINILIGAS”
http://miniligas.blogspot.com/

quarta-feira, junho 06, 2007 7:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home