quinta-feira, outubro 26, 2006

JORNADA 8

CLASSIFICAÇÃO SEMANAL


1 Chapas Team 23 pontos Mister Chapas
2 Dumiense FC 22 pontos Mister Roque
3 K-Team 18 pontos Mister K@ffa
4 Bifanas Team 15 pontos Mister Bife
4 Red Boys 15 pontos Mister Penacho
6 Está no papo 13 pontos Mister Jupiter
6 Os machões 13 pontos Mister Chuca
8 Prodigy FC 8 pontos Mister Neo_Prodigy
9 The special one´s -2 pontos Mister Chico


ESTATISTICAS DA JORNADA

Jogador da semana: Buba
Melhor Guarda-redes: Fernando
Melhor Lateral: Mangualde
Melhor Central: Buba
Melhor Médio Centro: Katsouranis
Melhor Médio Ala: Didi
Melhor Nº 10: Marcinho
Melhor Avançado: Slusarski

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que esta semana, alguém consegue ser vencedor semanal e destronar o Mister Penacho?

Eu cá tenho 90% de certeza que pelo menos vou melhorar a pontuação obtida.

Foi uma lástima universal esta semana.

Vamos Chapas Team...

quinta-feira, outubro 26, 2006 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fosga-se será que alguém apostou no Ricardo e restante defesa do SCP???

Jazus que razia....

sábado, outubro 28, 2006 12:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O cenário repete-se, fosga-se, será que alguém apostou no Quim e restante defesa do SLB?

Tá fantástica esta liga.

Lol

sábado, outubro 28, 2006 9:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto esta complicado... os defesas estão a ser bastante penalizados, à excepção do BUBA. Será que alguém apostou nele???
Força S.P. BRAGA!!! e já agora, força Nacional!

Dumiense FC

sábado, outubro 28, 2006 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è caso para dizer BIBA ao BUBA.

domingo, outubro 29, 2006 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta semana foi uma desgraça... Se for permitida pontuação negativa, eu devo ter aí uns menos 14... O que vale é q o mister Jupiter deve ter apostado mais ou menos como eu e tambem vai ter no máximo 3 pontos... Saudaçoes

domingo, outubro 29, 2006 5:34:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

O cenário repete-se mais uma vez e na mesma semana, fosga-se, será que alguém apostou no Paulo Santos e restante defesa do SCBraga?

domingo, outubro 29, 2006 8:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não digo nada, depois da pontuação da semana passada, espero nao ter ainda pior esta semana?

Fosga-se ou é o Boavista a levar 4 ou agora o Braga.

Onde isto vai parar??

domingo, outubro 29, 2006 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só queria ter o buba!!!
Já fui... parece que desta não me safo!!

segunda-feira, outubro 30, 2006 3:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai ser uma desgraça, apesar de eu não ter dito que tinha 90% de certeza que melhorava a pontuação esta semana :) .

terça-feira, outubro 31, 2006 11:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Agora que o K-Team está a comer o pó que eu deixo, a próxima vitíma será a Bifanas Team, que apesar de ter começado em grande estilo, cedo se viu que foi fogo de vista. Um degrau de cada vez e chegaremos ao topo, o céu é o único limite desta equipa."
The Special One, um dia destes.

Vê lá se largas o pó, pá! Isso não faz bem a ninguém.

terça-feira, outubro 31, 2006 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol, concordo com afirmação do Koffa sobre o Mister Chico. Onde andará ele neste momento??

Mas tb lhe digo mister Koffa que quando disse que tinha 90% de certezas quanto à pontuação desta semana ser superior à da anterior, isso era um objectivo mínimo idealizado.

Mas como sempre nao me enganei. Tive mais e chegou para vencer mais uma semana.

Aliás ou muito me engano, mas em oito semanas o único a fazer frente ao Mister Penacho sou eu!!!

FORÇA CHAPAS TEAM

terça-feira, outubro 31, 2006 10:03:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já me esquecia, quem me consegue explicar uma coisa.

Uma equipa partiu para esta jornada com 130 pontos e nesta semana ficou com 128?!??!!?

Como é possível, alg me explica!

Abraços

terça-feira, outubro 31, 2006 10:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anda tudo mudo???

quinta-feira, novembro 02, 2006 5:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home