quinta-feira, novembro 30, 2006

JORNADA 12

CLASSIFICAÇÃO SEMANAL

1 Chapas Team 46 pontos Mister Chapas
2 Red Boys 40 pontos Mister Penacho
3 Dumiense FC 36 pontos Mister Roque
4 Prodigy FC 30 pontos Mister Neo_Prodigy
5 Bifanas Team 29 pontos Mister Bife
6 Os machões 26 pontos Mister Chuca
7 K-Team 25 pontos Mister K@ffa
8 The special one´s 19 pontos Mister Chico
9 Está no papo 15 pontos Mister Jupiter

ESTATISTICAS DA JORNADA

Jogador da semana: Simão
Melhor Guarda-redes: Peçanha
Melhor Lateral: Nélson
Melhor Central: Ricardo Rocha
Melhor Médio Centro: Filipe Anunciação
Melhor Médio Ala: Simão
Melhor Nº 10: João Pinto
Melhor Avançado: Lipatin

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta semana pode ser muito importante para uma revolução na Me Liga Record.

Aguardarei para ver as apostas dos coachs e os resultados.

Vão rolar cabeças.

quinta-feira, novembro 30, 2006 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ai, ai

K doeu...

Ai, ai

sábado, dezembro 02, 2006 12:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que é isto vai dar? Mau, mau...

segunda-feira, dezembro 04, 2006 1:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ja podem ver as vossas pontuações no Miniligas.

Eu tenho vergonha dos meus pontos q nem digo...

Lá se vai o cabaz de Natal

segunda-feira, dezembro 04, 2006 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penso que alguns treinadores estão a fazer bluff quer nas declarações quer no blackout.
De qualquer modo estou curioso para ver estas pontuações, tenho um palpite que o vencedor desta semana poderá ser o mr. neo prodigy.

segunda-feira, dezembro 04, 2006 1:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o mini-ligas tenho uns míseros 25 pontos.

segunda-feira, dezembro 04, 2006 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Valha-me o santo JVP pra me dar 11 pontos pelo mnos.

Fosga-se

segunda-feira, dezembro 04, 2006 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o Miniligas terei 46 pontos.

Isto ainda pendente do JVP ser ou não o jogador da semana.

segunda-feira, dezembro 04, 2006 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cadêles???? Tá tudo à espera do Marítimo x Setúbal para se pronunciarem?

segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece q sim

segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, bem....
Quando ainda me falta a pontuação de um jogador, eu já tenho uns soberbos 11 pontos!!!
Tantos quantos o JVP deu ao Chapas.
Digam lá que isto não é um espectáculo?

REABERTURA DO MERCADO JÁ!!

Estou fo.... com esta equipa.

segunda-feira, dezembro 04, 2006 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ou não,pena...ou não :P

terça-feira, dezembro 05, 2006 3:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

apenas 30 pontinhos por aqui

terça-feira, dezembro 05, 2006 3:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O jogador da semana foi o simão, devia ter sido o joão pinto.
Não percebo estes critérios, só porque jogou contra o sporting.
A minha equipa sente-se prejudicada.

terça-feira, dezembro 05, 2006 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo totalmente com a opiniao do M. Penacho.

Joao Pinto fez 2 assistencias para golo e ainda marcou um.

Tb nao percebo estes critérios.

Tb me sinto prejudicado.

Acho que estamos a incomodar mt gente, Mr. Penacho.
É o sistema do costume.

terça-feira, dezembro 05, 2006 1:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois da disponibilidade para partilhar a fruta do cabaz de Natal, os dois primeiros continuam a demonstrar sinais de uma promiscuidade confrangedora...

terça-feira, dezembro 05, 2006 2:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, por este andar vamos mesmo ter de dividir a fruta.

FORÇA CHAPAS TEAM

PS: Atenção á formação das bifanas, eles andem aí

terça-feira, dezembro 05, 2006 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... Esta jornada foi mesmo o JVP que me safou senão ia ser uma desgraça... Mesmo assim ainda chegou para os misters k@ffa e Jupiter... Ate com uma perna ás costas...

terça-feira, dezembro 05, 2006 11:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há treinadores que só falam depois de saberem os resultados (e se os mesmos forem "favoráveis").

quarta-feira, dezembro 06, 2006 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que foi uma boca para os misters Jupiter e Bife, não sei, digo eu...

Mas a verdae é uma, pra quem quer lutar pelo título a equipa da K@ffa está muito aquém das expectativas.

quarta-feira, dezembro 06, 2006 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os resultados da minha equipa ficaram comprometidos com alguns pontos perdidos na secretaria.

Ainda assim, o rendimento tem estado aquém do que seria desejável.

Vamos tentar recuperar lentamente, procurar fazer uma segunda parte do campeonato melhor e logo se vê onde conseguimos chegar.

Os dois primeiros lugares estão muito longe, mas acreditamos que temos valor para chegar ao terceiro lugar e esperar algum descuido dos líderes.

quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E um jantar de Natal, Xô Hermínio? Não se arranja? Tá na horinha...

quarta-feira, dezembro 06, 2006 6:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mister Bifanas vai tratar disso.

quarta-feira, dezembro 06, 2006 8:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tá tudo, desde que a ementa não seja Bife :)

quarta-feira, dezembro 06, 2006 11:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A pinga já sabemos, a predilecta Quinta do Cardo 2005.

Lolol

quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home