terça-feira, janeiro 09, 2007

JORNADA 15

CLASSIFICAÇÃO SEMANAL

1 Prodigy FC 46 pontos Mister Neo_Prodigy
2 Red Boys 44 pontos Mister Penacho
3 K-Team 36 pontos Mister K@ffa
4 Dumiense FC 29 pontos Mister Roque
4 Chapas Team 29 pontos Mister Chapas
6 Os machões 28 pontos Mister Chuca
7 Está no papo 19 pontos Mister Jupiter
8The special one´s 17 pontos Mister Chico
9 Bifanas Team 13 pontos Mister Bife

ESTATISTICAS DA JORNADA

Jogador da semana: Lucho Gonzalez
Melhor Guarda-redes: Quim
Melhor Lateral: Léo
Melhor Central: Ricardo Rocha
Melhor Médio Centro: Lucho Gonzalez
Melhor Médio Ala: Quaresma
Melhor Nº 10: Fajardo
Melhor Avançado: Nei

29 Comments:

Blogger Unknown said...

Jesualdo culpa Carolina pela derrota
"Ela prometeu um lap-dance aos jogadores do Atlético"

Os responsáveis do FC Porto estão indignados e exigem um lap-dance também para eles; "Se o Quaresma soubesse que ia ter direito a um roçansso no final do jogo, não tinha falhado o penalti". A queixa contra o Atlético será apresentada na Federação esta semana, por duas alternadeiras ex-colegas de Carolina. Segundo Reinaldo Teles, "São muito boas raparigas e não terão dificuldade em convencer o Madaíl a repetir o jogo, desta vez com lap-dance para todos". O FC Porto terá assim mais uma oportunidade para se manter na competição, algo a que os jogadores do Atlético não se opõem devido "às contra-partidas carnais oferecidas pelo adversário", que incluem entre outras coisas, bifes do lombo e muito escalope de brasileira.

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta semana é para esquecer!!!!

sábado, janeiro 13, 2007 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Madrid, JVP e Nani, que grandes peças que eu meti nesta semana.

sábado, janeiro 13, 2007 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em sete jogadores apenas 8 PONTOS.

Como é possivel?

domingo, janeiro 14, 2007 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb começo bem, nani e e JP.
O Nani discute no treino com o custódio e eu é que fico Prejudicado;Mas a jornada ainda não está completamente perdida.

domingo, janeiro 14, 2007 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Novo ano e a desgraça continua!
Dos 11 jogadores que convoquei para esta jornada, só compareceram no jogo 7!!!

Tive 4 jogadores com pontuação negativa.

E então começo o ano com uns míseros 19 pontitos.

Desgraça........

segunda-feira, janeiro 15, 2007 8:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb não me apareceram 3 jogaores.

Mas vão ser castigados segundo o nosso código disciplinar.

Msmo assim contámos fazer 29 pontos.

segunda-feira, janeiro 15, 2007 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que o gajo do miniligas sabe que foi o lucho gonzalez o jogador da semana se no site oficial da liga record ainda não há qualquer referência.
Será que vem no Jornal????????

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que o gajo do miniligas sabe que foi o lucho gonzalez o jogador da semana se no site oficial da liga record ainda não há qualquer referência.
Será que vem no Jornal????????

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o miniligas farei uns míseros 44 Pontos porque me faltaram 2 jogadores.

Parece que as Férias não abrandaram o ritmo da minha equipa.

Com a chegada de três reforços espero ainda aumentar mais o sector ofensivo da equipa.

terça-feira, janeiro 16, 2007 12:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voltei a perder terreno para o Penacho.
A explicação é óbvia:
1º - 3 jogadores nao jogaram;
2º - Léo, Quim e Ricardo Rocha obtiveram sozinhos 26 pontos.

Muito bem apostado pelo Penacho mas não vai ser sempre assim!!

Espero ansiosamente pela abertura do mercado.

terça-feira, janeiro 16, 2007 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com estas novas sociedades e seus imperativos, tive de realizar a gestão de contas do clube.

O valor patrimonial da minha equipa no início da época situava-se nos 41 milhões de euros.

Agora aproximando-se a abertura do mercado o seu valor baixou para os 36850 euros, desvalorizando cerca de 4 milhões.

P.s.- Relatório de contas do ano civil transacto.

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Mister Neo_Prodigy.
Mais uma jornada Normal da minha equipa.
Ps: POR ACASO TB FIZ O RELATÓRIO DE CONTAS HOJE, E JÁ SEI QUEM VAI ENTRAR E SAIR. NÃO É POR ACASO QUE AS DUAS EQUIPAS DA FRENTE ESTÃO NO LUGAR QUE ESTÃO.

terça-feira, janeiro 16, 2007 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS AO Mister Neo_Prodigy.
MAIS UMA JORNADA NORMAL DA MINHA EQUIPA.
PS POR ACASO TB FIZ O RELATÓRIO DE CONTAS HOJE Á TARDE E JÁ SEI QUEM VAI SAIR E ENTRAR NA EQUIPA. AS ESTRUTURAS DOS CLUBES REFLECTEM-SE NAS CLASSIFICAÇÕES.

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mai nada....

terça-feira, janeiro 16, 2007 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ainda não fiz as contas :P

nem vou fazer para já....só qd abrir o mercado


qt à vitória....já tardava ;)

quarta-feira, janeiro 17, 2007 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao vencedor pelo excelente resultado.

Já agora, já que ninguém realça o facto, a minha equipa subiu mais dois lugares e já está no pódio. Está a ser uma grande recuperação!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns e o meu obrigado ao Prodigy, pelo facto de vencer o prémio semanal.

Assim ainda continuo na frente.

Qt ao futuro aguardamos pela abertura do mercado.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 8:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguém pode explicar ao Mr. Chapas que quem tem mais pontos é que vai à frente!!!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 11:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alg pode explicar ao Mister Kamma que ser vencedor dos prémios semanais e estar em 2º lugar é melhor do que não estar nestas posições!!!!!!!

Ou será que devo trocar o palmarés com este treinador.

A Liga record mudou alg coisa, mas acho q nem tanto.

Enfimm, querem destabilizaz, mas este grupo não cede tão facilmente.

quarta-feira, janeiro 17, 2007 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem comento esta jornada...

quinta-feira, janeiro 18, 2007 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se isso te serve de prémio de consolação, é lá contigo. Eu não me importava nada de chegar ao final do concurso a liderar a pontuação, mesmo sem ter ficado à frente em nenhuma das jornadas. Era sinal que tinha ganho o concurso.

Por falar nisso, a não ser que tenhas um regulamento próprio, vai à frente quem tem mais pontos, ou seja, o Mr. Penacho, que tem sido o mais regular até ao momento, merecendo o lugar que ocupa.

Por isso, acho que só te ficava bem reconheceres a superioridade patenteada pelo Mr. Penacho até ao momento, e não desviares a atenção para questões secundárias sem nenhuma importância (não fui eu que disse "ainda continuo na frente").

Quanto ao meu lugar na tabela, ambiciono mais que o terceiro lugar e como as contas só se fazem no fim, vamos esperar...

(Afinal, tive de ser eu a explicar!!!!!!!!!!!!!)

quinta-feira, janeiro 18, 2007 6:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Mister Kaffa deve andar confuso.

Nunca disse que estar na frente dos prémios semanais, era superior a estar na frente da geral. Aliás, parece-me bastante evidente para todos, que o Mister Penacho é que está na frente. E pode-se dizer não por uma questão de parecer mal, mas sim por uma questão de coerência e responsabilidade, que O Mister Penacho merece o lugar que ocupa devido á sua consistência.

Agora disse que estava na frente das pontuações semanais por forma a melhorar o desempenho da minha equipa, sendo tal citação um estímulo para elevar a auto-estima e motivação intrinseca da mesma (coisa que o Sr. não pode dizer, não porque não pode mas porque não o é, efectivamente).

Quanto ao lugar na tabela, eu se fosse a si, preocupava-me mais em mantê-lo do que propriamente pensar em voos mais altos. Mas também como sou coerente e objectivo posso lhe dizer que isso é problema seu.

ENFIM, AQUI FICA A EXPLICAÇÃO DA SUA EXPLICAÇÃO.

quinta-feira, janeiro 18, 2007 8:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hei lá que a coisa afinou...

Ma que quem vai à frente é quem tem mais pontos...isso não à volta a dar.

Mas isto parece uma liga de ricos contra pobres. Acho bem que não se esqueçam que são 9 os concorrentes desta liga, e que em vez de olhar só para cima, era bom que olhassem para baixo, que é para o "tombo" não ser tão doloroso.

Não se esqueçam que no ano passado a classificação da Me-Liga da 1ª para a 2ª volta alterou-se bastante. Por isso...

Agora venha o mercado de inverno.

E eu que precisava de fazer aí umas 12 subsituições, a organização altera as regras e limita-as a 6!!!
Cheira-me a esturro. Parece-me que o autotitulado dono deste Blog meteu a mãozinha nos regulamentos.

Hummm

Abraço

quinta-feira, janeiro 18, 2007 10:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu dizes que é para elevar a auto-estima da equipa, a mim parece-me que é para alimentar o ego do treinador, que não podendo dizer que está em primeiro da classificação, diz que continua em primeiro dos prémios semanais (o que quer que isso seja!!!).

Está tudo escrito.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É capaz de ser isso sr. treinador K@ffa. A verdade é que estou à frente de alguma coisa, podendo não ser nada demais, mas tou à frente.
Coisa que você não atinge ao fim destes comentários todos.

Já toda a gente percebeu que o que conta é a classificação geral. Só o SR. é que decidiu remexer no facto dos vencedores semanais, o que a meu ver demonstra uma certa desmotivação, insegurança e receio do futuro. Mas não é com estes mexericos que desvia a atenção para o seu mau começo na MeLiga. Quer desviar as atenções é o q é.
Enfim preocupe-se com a sua equipa, que pelos vistos, isto de dar atenção a factores superficiais da competição em nada beneficia a sua posição neste campeonato.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 2:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aliás poder-se-á reparar nas diferentes formas de abordagem.

Eu trato-o por Sr. e você trata-me por "TU" sem nunca termos sido apresentados.

Penso que isto dirá tudo, da forma que você trabalha e vive o Futebol.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que o Sr. Chapas continua a demonstrar é que se continua à frente em alguma coisa, é nas asneiras que deixa nesta caixa de comentários.

Neste particular, O Sr. revela-se imbatível!!!

Quanto à última acusação, eu farei questão, quando passar por sua excelência (na tabela classificativa), de lhe fazer a devida vénia, em sinal do mais profundo respeito.

sexta-feira, janeiro 19, 2007 4:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O senhor não era capaz de fazer a tal vénia que menciona. E como sabe perfeitamente que não passará por mim na tabela classificativa, propõe tal gesto.
Simplesmente lamentável.
Retrate-se....

sexta-feira, janeiro 19, 2007 8:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home